Moda Aqui

Curte moda? Então está no lugar certo! Oque você quer saber? Roupas? Maquiagens? Aqui tem tudo isso! Fique à vontade. ;)


Make-ups/Maquiagens
Meninas amam maquiagens, meninas amam maquiar ! Quer dizer, nem todas.. rsrs. Mas, normalmente isso acontece, e para você que é uma das fãs de make-up vamos com algumas dicas para você arrasar em 2013 ! 
Como o verão já passou L vamos com dicas para as próximas estação, Outono e Inverno !

As maquiagens sobre outono/inverno 2013 no Fashion Rio foram demostradas de forma bem diversificada:

Algumas grifes ofereceram os olhos com foco,  já outras focaram os lábios e a maioria deram ênfase na pele iluminada, mas todas com dois grandes detalhes, o contorno no rosto e o rímel nos cílios. As maquiagens do Fashion Rio para o inverno 2013 estão bem vivas, com uso de blush e batons mais rosados e os olhos que vieram com tons muito vibrantes, além das varias versões de delineados.

Os lábios
Com cores muito femininas como lilás, pink e vinho, as grifes 2nd Floor, Auslander e Nica Kessler, foram algumas das que priorizaram os lábios com tonalidades de destaque. Vieram também os tons mais rosados e discretos nos lábios, que foram apresentados com detalhe do gloss.

Olhos coloridos
O colorido nos olhos para o Inverno 2013 veio em grande destaque pelos estilistas Herchcovitch e Patachou. Eles realçaram principalmente as tonalidades do azul, branco e o dourado. Os olhos estavam em total ênfase com iluminadores delineados e esfumados.

Maquiagem com sombra preta
As grifes Oestúdio, Espaço Fashion e TNG, foram algumas das que deram grande destaque aos olhos com o uso da sombra e o lápis preto, que estavam sempre marcantes em toda a pálpebra esfumados ou não. A boca ou a sobrancelha é outro detalhe que também apareceu estar em evidência junto aos olhos pretos.

Delineadores
Outro foco da maquiagem que veio em várias versões foram os olhos com delineadores, podendo ser um delineado bem fino e curto ou até longo e espesso. As grifes que apresentaram os delineados foram Acquastudio, Andrea Marques e Filhas de Gaia.

Em geral
A maquiagem para o Iverno 2013 veio com pele iluminada e mais destacada. A pele é harmonizada por uma base iluminadora dando uma aparência saudável e o destaque para o rosto veio pelo contorno na face e nos olhos proporcionando um aspecto de profundidade. Os olhos também ganharam mais destaque com o rímel e lápis na linha d’água, além disso os lábios saíram do apagado para os tons mais rosados. As grifes que deram evidência para o rosto foram Coca cola, Oh Boy e Sacada.


Eaí ? Gostando ?



Essa sombra azul está demais, que tal experimenta-la? 


E esse batom rosa? nossa, lindo demais.



Uaaaau! Poxa vida ein, wool ! 







Gostaram ? Comenta ai ! 


Referência: http://maisbelezinha.blogspot.com.br/2013/02/tendencia-outonoinverno-2013-maquiagem.html



Aprenda como fazer o seu look de um jeito elegante e jovem !

A moda agora entre as jovens está inspirada na jovem da novela “Malhação”, da rede globo, a Juliana, mais conhecida como Jú. A personagem, possui um blog chamado: Dicas da Jú, o qual ela dá várias dicas de moda para as jovens. A moda dela está inspirada num estilo mais elegante, utilizando poucos short’s jeans, roupas que os jovens usam normalmente. Ela vem com uma coisa mais ousada, pelo fato das jovens não estarem acostumadas a usar esse tipo de roupa. Então, inspirada na Jú, vamos com algumas dicas!


1. A Jú lançou uma moda que todo mundo adquiriu ! Já vi até meninos usando. Essa moda é o " Colar do Bigode", é um simples bigodinho muito lindo que conquistou à todos.
2.  Outro item que a Jú usa é os lápis de olho colorido, dependendo da sua maquiagem e do seu tom de pele ele poder ficar super legal ! 

3. Macaquinhos de pano, decorados fica lindo! De um jeito elegante, colocando uma bolsinha do lado como nesta foto, fica perfeito.

4. Quem disse que não podemos ir à escola super na moda? Olha esses look que a Jú monta para ir à escola, você pode se inspirar neles ! 

5. Ir dá um rolê com os amigos, pode ir na moda também ! Que tal esse look ai ?

6. Ver o namorado, uma ocasião muito importante hein ? Então tem que ir bonita ué! Que tal esse look?

7. É gótica? Que tal esse look muito bizarro ai? ( rsrs )

8. Sinceramente? A Jú arrasou com esse look! Eu usaria, e você ? Esse casaquinho vermelho ficou show, juntando com esse vestido lindo e esse cinto, perfeito. E esse sapato? OMG , eu quero!

9. Gosta de sentir-se elegante e ao mesmo tempo ousada? Experimenta esse look vai ! Adooooro!

10. E pra ir à praia também devemos nos sentir bonitas e elegantes, certo? Que tal esse look moda praia retrô?

11. Quer sentir-se mais infantil? Mais jovem? Acho legal experimentar esse look aí. ;)

12. Uma boa dica também são roupas longas, e olha que a Jú entende bem disso e mandou um look super perfeito aqui ó.

13. Uma coisa também que a Jú adora abusar são os óculos, achei aqui um bem interessante, estilo bem popular.

14. Gosta de roupas simples? Short's jeans? Blusas coloridas? Dá uma olhada nesse look, vai adorar assim como eu adorei. :D

15. Tá, se não gostou muito do look acima ( que se aconteceu isso, eu não sei porque, pois eu adorei!), vamos mudá-lo um pouco, vamos trocar essa blusa e pentear esse cabelo e colocar um acessório legal. :)


Bom, deu pra perceber que a Jú arrasa né? Então, se gostou segue as dicas aí e você vai arrasar igual a ela!                                                                                         BeiJú!


Nenhum comentário:

Postar um comentário